Cidadeverde.com

Prefeitura inaugura a 9ª Unidade Básica de Saúde em Campo Maior

A Prefeitura de Campo Maior através da Secretaria Municipal de Saúde entregaram nessa sexta-feira 4/8, mais uma Unidade Básica de Saúde. Dessa vez, a população do Bairro Santa Cruz e Fripisa foi contemplada com uma unidade moderna e totalmente equipada. A entrega foi feita pelo prefeito professor Ribinha e pelo secretário de Saúde, Marcelo Miranda.

A solenidade que foi bastante prestigiada por autoridades e populares, faz parte das comemorações do aniversário de 255 anos de Campo Maior.  Campo Maior passa a contar agora com nove Unidades Básicas de Saúde, todos em funcionamento.

Em sua fala o prefeito professor Ribinha, destacou a importância que a UBS vai proporcionar à população. “A existência desta UBS faz com que a população, possa se sentir cada vez mais valorizada, respeitada, porque de fato é mais uma unidade de saúde que entregamos com todo conforto, ambiente climatizado, equipamentos novos e o mais importante, profissionais qualificados para atender à população”, destacou Ribinha.

O secretário Marcelo Miranda falou da importância das novas Unidades Básicas de Saúde, ele destacou ainda o trabalho realizado com a humanização no atendimento e a motivação aos funcionários.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais