Caravana 25 anos
  • Maiane Costa é destaque em Floriano cantando em Latim

    A jovem cantora Maiane Costa, 17 anos, foi uma das atrações do Jornal do Piauí desta segunda-feira (18). Bastante conhecida em Floriano, ela canta há seis anos em diversos eventos pelo município.

    Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com

     
    “Comecei fazendo parte do Coral Os Bem-te-vis. Participava das aulas e vi que gostava de cantar. Aí a professora Lourdinha Lopes, apostou no meu talento e me incentivou a seguir carreira”, contou Maiane.
     
    A jovem disse ao Cidadeverde.com que chegou a participar de vários shows de calouros, como o “Show do Carrapeta”, produzido pelo jornalista Amarelinho, uma das figuras mais tradicionais da cidade, que também será entrevistado no programa.

     

    O reconhecimento do talento de Maiane foi crescendo em Floriano. Hoje a cantora, solta a voz em aniversários, casamentos, missas e demais eventos sociais do município. “No começo eu só cantava forró, mas quando conheci a professora, passei a cantar músicas daqui que requerem mais esforço vocal e MPB”, lembrou a artista.
     
    A cantora soma talento e esforço para continuar crescendo na carreira. Para isso, faz ensaios frequentes. “Treino pelo menos duas vezes por semana, quero continuar com meu trabalho”.

     

    Maiane se apresentou com as músicas “Porto Solidão” e “Panes Angélicos”.
     
    Jordana Cury (Especial para o Cidadeverde.com)
    redacao@cidadeverde.com

    Em 18/04/11, 13:29
busca
recentes
| © CidadeVerde.com 2019 | Todos do Direitos Reservados - Site by Masvio |