Cidadeverde.com

Bloco Pinto da Morada prepara grande festa no bairro Morada do Sol

  • pintodamorada.jpg Divulgação
  • pintodamorada1.jpg Divulgação
  • pintodamorada2.jpg Divulgação
  • pintodamorada3.jpg Divulgação
  • pintodamorada4.jpg Divulgação

O sábado de Carnaval será agitado no bairro Morada do Sol, com o desfile do bloco Pinto na Morada, que espera atrair um grande público na concentração na praça de eventos ao lado da igreja do bairro. Banda, passistas e muito frevo esperam os foliões a partir das 14 horas do dia 25 de fevereiro. 

Este é o primeiro ano que o Pinto irá desfilar, mas os diretores já têm anos de experiência pois faziam parte do Capote da Madrugada, tendo como presidente o pernambucano radicado no Piauí Alexandre Sá. 

A concentração contará com show de Lene Alves e banda antes e depois do desfile. No percurso, que sai da praça até a Maçonaria pela avenida Dom Severino e retorna, terá trio elétrico com orquestra de frevo e bonecos gigantes farão a animação dos foliões. 

Parte da venda das camisas será revestida em doação para o abrigo de idosos São José, localizado na Morada do Sol. A previsão é de que cerca de três mil pessoas participem do bloco, que tem uma música oficial de autoria dos compositores Osnir Veríssimo e Alzimar Alvarenga.

As camisas estão sendo vendidas no valor de R$ 30 e podem ser adquiridas através na loja da Blue Shark, no trailer do Paulo, no Girassol Center, todos na avenida Dom Severino, no Frango Leste, na avenida Homero Castelo Branco e durante a concentração no dia do evento. 
 

Caroline Oliveira
carolineoliveira@cidadeverde.com