Cidadeverde.com

Avenidas serão interditadas na Zona Leste para passagem de blocos de Carnaval

Motoristas que trafegam pela zona Leste de Teresina devem ficar atentos as mudanças no trânsito, neste sábado (24). A partir das 13h, a avenida presidente Kennedy será interditada em dois pontos para a passagem dos blocos carnavalescos Pinto na Morada e Capote da Madrugada. 

A Superintendência de Trânsito de Teresina (Strans) vai interditar a Avenida Dom Severino para passagem dos blocos Capote da Madrugada e Pinto da Morada.

"Vamos ter carnaval de blocos nas quatro zonas da Capital e tanto a Strans como a Fundação Cultural Monsenhor Chaves fazem esse acompanhamento. No início da tarde, vamos fazer o desvio da rota dos ônibus que passam pela presidente Kennedy, além do bloqueio de via e acompanhamento dos blocos", explica o coronel Jaime Oliveira, diretor de operação e fiscalização da Strans.

Ele esclarece os dois trechos que serão bloqueados, simultaneamente, no sábado de Carnaval: Dom Severino com Presidente Keneddy no sentido Leste- Oeste até a rua Jacob Almendra (Capote da Madrugada).  Rotatória no fim da Presidente Keneddy, próximo a igreja, até as proximidades da maçonaria.


Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com