Cidadeverde.com

Bloco Pinto da Morada muda local de concentração em 2018

Pelo segundo ano consecutivo, o sábado(10) de Carnaval será animado no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina. É que o Pinto da Morada vai botar a cara no sol e agitar foliões com muito frevo e alegria.  

A concentração mudou de local, deixou a praça do bairro e vai para o restaurante Cajuína, na avenida Dom Severino, consequentemente o percurso também sofreu uma pequena alteração: sai às 17h30 do Cajuína até a Maçonaria e depois retorna ao restaurante. A folia começa a partir das 14h. 

O presidente do bloco Alexandre Sá já tem experiência com blocos de rua e promete muita alegria e animação com bonecos gigantes, orquestra de frevo e trio elétrico com Lene Alves, que também animará a concentração.  

Parte da venda das camisas será revestida para o abrigo de idosos São José, localizado na Morada do Sol. 

A previsão é de que cerca de três mil pessoas participem do bloco, que tem uma música oficial de autoria dos compositores Osnir Veríssimo e Alzimar Alvarenga.

As camisas estão sendo vendidas no valor de R$ 35, no restaurante Cajuína, na avenida Dom Severino e durante a concentração no dia do evento.

Caroline Oliveira
carolineoliveira@cidadeverde.com