Cidadeverde.com

Corso registra quatro pessoas detidas e BOs por furtos

Foto: Carliene Carpaso

Quatro pessoas foram conduzidas à Central de Flagrantes de Teresina por posse e consumo de drogas ilícitas durante o Corso de Teresina, realizado neste sábado (23) na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina. Além dessas prisões, sete boletins de ocorrência já foram registrados no Centro Integrado de Segurança instalado na avenida Raul Lopes. 

De acordo com o delegado geral Lucy Keiko, os boletins estão relacionados a furto de celulares e de carteiras. “Nós pedimos que as pessoas tenham mais cautela devido a multidão. A gente orienta que guardem os celulares porque existem os lanceiros. Já temos de sete boletins, mas diante da quantidade de foliões, podemos considerar que esse é um número razoável. Nós estamos coibir o  máximo possível os crimes”, disse. Alguns suspeitos foram revistados. 

Com relação às conduções, o delegado Luciano Alcântara, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), declarou que foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para os quatro conduzidos. 

“Nós encontramos (com eles) quatro trouxas de cocaína e R$ 300 em dinheiro trocados”, ressaltou Alcântara. O caso será analisado na Central de Flagrantes. A princípio, eles foram conduzidos apenas por consumo de drogas.

Flash Carliene Carpaso
redacao@cidadeverde.com