Cidadeverde.com

Kaio Stronda e Banana Nativa comandam última noite do Carnaval de Água Branca

Foto: Ascom

Cinco dias de festas com foliões animados marcaram o carnaval de Água Branca. Com o tema “Carnaval da Alegria na Terra da Folia”, a programação deste ano trouxe atrações baianas e bandas de forró que animaram o público presente à cidade. 

Nessa terça-feira (5), última noite de carnaval em Água Branca, a animação ficou por conta de Kaio Stronda e da banda Banana Nativa. 

O tradicional mela-mela, o resgate dos blocos de rua e o bloco infantil completaram a programação, que atendeu as expectativas dos foliões de todas as idades. 

O prefeito Jonas Moura comemora o sucesso do carnaval de Água Branca. “O carnaval de Água Branca já é tradição e atrai milhares de pessoas que buscam uma festa gratuita e segura. A nossa cidade se consolida como o principal destino do folião na região do Médio Parnaíba piauiense.  Além disso, a festa movimenta o setor de turismo e gera emprego e renda para os aguabranquenses que optam por buscar uma renda extra durante o período. O carnaval de Água Branca é uma festa grandiosa e que enche de orgulho todos os envolvidos na realização do evento”, destaca Jonas Moura. 

Durante os cinco dias do Carnaval da Alegria, passaram pelo palco da Praça de Eventos os cantores Avine Vinny, Johnny Fred, Chicabana, Anderson Rodrigues, Nanaê, Romim Mata, Luketta, Oz Bambaz e Phyll Araújo, Banana Nativa e Kaio Stronda.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com