Cidadeverde.com

Use a #CorsoCV e participe da transmissão da TV Cidade Verde

Está chegando a hora dos caminhões e foliões invadirem a avenida Raul Lopes para o Corso de Teresina. No próximo sábado (15), você poderá acompanhar a transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde e interagir por meio da hastahg #corsoCV nas redes sociais.

Neste ano, a TV Cidade Verde e o Portal Cidade Verde irá disponibilizar o número de Whatsapp (86) 9 9904 0322. Os foliões poderão enviar flagras, curiosidades e os animados registros ao pular esse pré-carnaval, que já é tradicional no calendário de Teresina.  

A transmissão na TV Cidade iniciará às 18 h com apresentação de Joelson Giordani, Nadja Rodrigues e Gomes de Oliveira (o Galego). No Portal Cidade Verde, os internautas poderão acompanhar os flash da avenida desde a concentração a partir das 16h. 

O coordenador das mídias sociais, Itallo Holanda, comenta que o uso do Whatsapp no Corso de Teresina pelas equipes de jornalismo e redes sociais irá "aumentar a interatividade, além de fortalecer a comunicação com o público por meio dessa nova ferramenta". 

Para o diretor de jornalismo Joelson Giordani, a equipe vive a expectativa de levar a melhor transmissão ao público que acompanhará de casa o desfile dos caminhões. Ele reforça que quem tiver na avenida poderá participar e "se vê" na TV e no Portal Cidade Verde por meio da hastahg #corsoCV e por meio do envio de fotos pelo número acima. 

"A expectativa é que a gente possa levar toda a animação das pessoas que estão brincando no corso de Teresina e interagir com o público que estará em casa, fazer com que ele se sinta como se estivesse na avenida", diz.