Cidadeverde.com

Firmino Filho diz que blocos de rua ressignificam o Carnaval de Teresina

Foto: Renato Bezerra

O prefeito Firmino Filho, o superintendente da FMC Abiel Bonfim, o presidente da FMC Luís Carlos Martins ao lado dos idealizadores do Sanatório Geral

O prefeito Firmino Filho aproveitou o  Carnaval para acompanhar os blocos que agitaram Teresina no sábado (22). Ele marcou presença nos tradicionais blocos: o Capote da Madrugada e o Sanatório Geral (veja fotos). Firmino Filho destaca que os blocos vêm ressignificando o carnaval na capital piauiense.

"Nossa estratégia é basicamente a que iniciamos alguns anos atrás. Fortalecer as boas iniciativas das comunidades das várias regiões da cidade, iniciativas como os blocos, que se espalham pelos quatros cantos da cidade", disse o prefeito.

Firmino Filho ressalta que a expectativa é que, ao longo dos próximos anos, os blocos possam crescer ainda mais, cada um com sua especificidade e com o apoio do poder executivo municipal.

"A Prefeitura de Teresina está junto e presente para que a gente possa continuar a fazer um Carnaval que tenha a nossa cara, nossa alegria e nosso jeito de ser", declarou Firmino Filho. 


Flash Carlienne Carpaso
[email protected]