Cidadeverde.com

Abertas as inscrições para profissionais que vão trabalhar no Hospital de Campanha do Verdão

Começaram as inscrições para a seleção de pessoal que vai trabalhar no Hospital de Campanha para atendimento de pacientes com a Covid-19, que está sendo instalado no Ginásio Verdão. O processo seletivo está a cargo da Fadex – Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação, que também será responsável pela operação logística do funcionamento do Hospital, como compra de equipamentos, de insumos e pagamentos. O edital lançado oferece  230 vagas para contratação imediata e cadastro de reserva, distribuídas entre mais de trinta cargos, que vão de médicos a enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, farmacêuticos, maqueiros, psicólogos e, também, cargos administrativos.  3% do total de vagas ofertadas são destinadas a pessoas com deficiência.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário virtual no endereço bit.ly/seletivofadex e fazer o upload dos documentos pessoais e do currículo. O candidato precisa fazer o login ou estar logado com a sua conta google no navegador que costuma usar. Em alguns casos, é necessário ainda enviar a inscrição no Conselho de Classe. Mas atenção, em razão da urgência do processo para que o hospital comece a funcionar o mais rápido possível, o prazo de inscrição se encerra à meia noite de hoje. O candidato não precisa pagar taxa de  inscrição.

A seleção dos profissionais será feita por uma comissão formada por membros da direção do Hospital de Campanha e por pesquisadores  da Universidade Federal do Piauí e o resultado final será divulgado no site da Fadex no próximo domingo, dia 24. Os candidatos selecionados receberão um treinamento de três dias antes de assumirem as vagas.