Cidadeverde.com

Whindersson Nunes consegue apoio dos artistas para enviar oxigênio a Manaus

O humorista piauiense Whindersson Nunes está liderando uma campanha na internet para obter doações de oxigênio para o Estado do Amazonas. Na suas redes sociais, o artista informou que estava fazendo a doação de 50 cilindros de 20 litros e conclamou os colegas a fazerem o mesmo.

Whindersson disponibilizou também em suas redes sociais os contatos das instituições para quem quiser colaborar, como ele, fazendo doações para que o insumo chegue até os hospitais de Manaus. Algumas celebridades já se manifestaram de pronto, apoiando a campanha, como o apresentador Luciano Huck que afirmou que também participaria. Outros artistas já fizeram suas doações, como Tatá Werneck, Simone, Tierry e Tirulipa.Mais tarde ele anunciou que Marília Mendonça, Safadão e Thyane também haviam aderido ao apelo.

Não é a primeira vez que o piauiense se sensibiliza com dramas vividos por fãs ou até mesmo desconhecidos, como é o caso agora. Whindersson provou que é tão bom na arte de fazer os outros sorrirem quanto de mobilizar apoio quando necessário. A campanha segue em busca de mais doadores.