Cidadeverde.com

Bandidos assaltam Casa de Zabelê e levam aparelhos eletrônicos

A Casa de Zabelê, localizada na Avenida Pedro Freitas, bairro Vermelha, foi assaltada na madrugada desta segunda-feira. A Casa é mantida pela Arquidiocese de Teresina para atendimento a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e, como parte das atividades, realiza oficinas de moda com os alunos. As peças confeccionadas por eles são vendidas na lojinha Zabelê Modas.

Os assaltantes quebraram as portas de vidro que protegiam a loja e levaram aparelhos eletrônicos. A ação dos bandidos causou ainda um prejuízo avaliado em R$ 15 mil na estrutura do imóvel. Com o prédio danificado, as vendas da loja estão sendo realizadas em um outro local da sede até que seja feito o reparo do que foi destruído. Os pedidos ou compras podem ser feitos pelo Instagram @ZabeleModas ou pelo telefone (86) 99828-5613.

Em um comunicado, a direção da Casa lamenta a insegurança vivida em Teresina e pede para que sejam desenvolvidas políticas públicas eficientes que contribuam para a redução dos índices de violência da capital.