Cidadeverde.com

Novo Centro de Convenções será inaugurado dia 12/03

Parece um sonho! Depois de tantos anos fechado e de uma reforma que imaginava-se ser interminável, o Centro de Convenções de Teresina vai voltar a funcionar. Renovado, moderno e utilitário. Fruto de uma Parceria Público Privada, que tem sido a solução para o que o poder público não consegue administrar.

O novo Centro de Convenções está pronto para abrigar feiras, shows, exposições, congressos e formaturas. Além do auditório principal, que prima pela qualidade acústica, vai contar ainda com quatro espaços para eventos simultâneos. Um pavilhão térreo com área de 1.470 metros quadrados e capacidade para mais de 2 mil pessoas e um salão nobre capaz de abrigar 700 pessoas são alguns dos espaços privilegiados do Centro.

A inauguração oficial já tem data marcada para acontecer. Será no dia 12 de março, com show do cantor Geraldo Azevedo. E para o começo de abril, está agendada a Exponor- feira de supermercados. Enfim, teremos de volta o  prédio que foi concebido para dar suporte à nossa vocação para turismo de eventos e negócios.