Cidadeverde.com

UFPI começa a receber documentos de cotistas em lista de espera do SISU 2022.2

Começa hoje e vai até amanhã o prazo para realização da matrícula institucional dos cotistas aprovados na primeira chamada da lista de espera do SISU 2022.2. A Universidade Federal do Piauí vai receber a documentação de validação desses candidatos. A primeira chamada da lista de espera dispõe de 1602 vagas não ocupadas na chamada regular para cursos de graduação na modalidade presencial e distância. A UFPI prevê ainda duas outras chamadas de lista de espera, com data ainda não divulgada.

Para candidatos aprovados em ampla concorrência, cotistas com documentação validada e cotistas modalidade AA3, o prazo para envio de documentos básicos da matrícula institucional inicia às 8h da segunda, dia 8 de agosto, e vai até às 22h do dia 9 agosto. Os procedimentos e cronograma completo das matrículas estão detalhados no Edital PREG/UFPI Nº 50, divulgado na sexta-feira (29). O envio da documentação é on-line pelo sistema de matrículas.

Quem tiver a avaliação indeferida pode enviar recurso para pedido de reanálise, dentro dos prazos e condições do Edital. . No caso de cotista, com envio de documentos para comprovação de critérios, o prazo para envio de recurso é das 8h do dia 3/08 até às 18h do dia 5/08. O resultado da análise dos recursos será divulgado no dia 08/08, até às 20h.