Cidadeverde.com

Graça Targino lança livro com experiências vividas ao redor do mundo

Na próxima quarta-feira, dia 9, quem gosta de leitura e viagens – dois dos maiores prazeres do mundo – vai poder reunir essas duas atividades em uma só experiência. Nesse dia, às 19h, na Livraria Entrelivros, localizada na Avenida Dom Severino, a professora e pós-doutora em jornalismo. Graça Targino, fará o lançamento do livro “Embarques e Desembarques: relatos de viagens”, pela Editora Aliança.

O livro é um passeio, cheio de relatos e impressões de uma viajante nada comum, por diferentes países de cinco continentes. Não se trata de um guia de viagem, com roteiros banais ou guia para turistas. O livro vai muito além. É um mergulho em um universo desconhecido ou pouco conhecido, que só os desbravadores, de espírito aberto ao novo, como Graça Targino, são capazes de fazer.

Em 512 páginas ricamente ilustradas com mais de cem fotografias coloridas, o leitor pode passear por roteiros exóticos como Armênia, Coreia do Sul, Camboja, Irã, Myanmar, Vietnã, e muitos outros lugares que passam despercebidos ao senso comum, mas que são repletos de riquezas naturais, culturas, saberes e belezas.

Graça Targino reuniu nesse trabalho seu imenso interesse por explorar novos conhecimentos com um texto leve e agradável.Uma divertida maneira de dar a volta ao mundo sem sair da cadeira e enriquecer a alma com imagens e textos enriquecedores sobre a vastidão que nos rodeia.