Cidadeverde.com

A emoção de Bibi Ferreira no palco do 4 de Setembro

O aniversário de 122 anos do Teatro 4 de Setembro teve uma comemoração digna de uma casa de espetáculos com mais de um século de história para contar e cantar. E foi cantando que o Teatro celebrou mais um ano, ao receber no palco a grande diva Bibi Ferreira. Com 94 anos de idade e 75 de carreira, Bibi emocionou o público que lotou as galerias do teatro e saiu de lá emocionado com a beleza da sua interpretação.

O show era dedicado a Frank Sinatra, o cantor que marcou época e recebeu o título de “A voz”. Mas Bibi deu ainda uma canja, cantando músicas de Edith Piaf, para relembrar um dos seus discos de maior sucesso. O repertório foi cuidadosamente selecionado com músicas de diferentes épocas da carreira do cantor de indescritíveis olhos azuis.

Acompanhada da Orquestra Sinfônica de Teresina, regida pelo maestro que acompanha a cantora em todas as suas apresentações, Bibi passeou com leveza pela história e músicas da carreira de Frank Sinatra. Chamou atenção a vitalidade e o bom humor de Bibi, que contou histórias engraçadas, brincou com o público e cantou magistralmente, com firmeza de voz, mostrando que os anos  não foram capaz de deixar qualquer sequela na sua trajetória musical.

O que se viu na noite de domingo foi um espetáculo memorável, único, capaz de levar ao delírio o público ali presente. Com energia a plenos pulmões, a grande dama do canto segue agora para Nova York, onde vai se apresentar para alegria dos norte-americanos. Para os piauienses que tiveram o privilégio de vê-la cantar mais uma vez, a emoção de ouvir uma voz que não se rende à ação do tempo.