Cidadeverde.com

Um presente que vai encantar Teresina neste Natal

 

A celebração do Natal em Teresina vai contar com um concerto da Orquestra Sinfônica , preparado especialmente para essa data. A apresentação vai ser no dia 25 de dezembro, às 19h, no Parque da Cidadania, que já se encontra todo decorado para a grande noite musical.

O concerto fecha o ano de 2017 em grande estilo, com a participação dos cantores Flávio Moura, Luana Campos, Edvan Alves e o octeto sinfônico. Um espetáculo imperdível para quem tem ouvidos sensíveis à boa música, que em nada lembra o som ruidoso dos hits fáceis que costumam inundar as festas no final do ano.

A Orquestra Sinfônica de Teresina é um tesouro cultural de inestimável valor para o Piauí. Com músicos de primeiríssima qualidade, sob a regência do maestro Aurélio Melo, a orquestra se apresenta o ano inteiro com diferentes repertórios, que incluem música erudita, popular, rock, temas de filmes e uma variedade inimaginável para uma estrutura de orquesta.

Para o concerto do dia 25, o grupo montou um repertório que inclui músicas sinfônicaas tradicionalmente executadas nesse período , árias de óperas populares e as canções natalinas mais conhecidas . Um presente divino, à altura do aniversariante, que certamente ficará contente ao se ver homenageado de forma tão sublime.

Ah, tem mais! O espetáculo é gratuito.