Cidadeverde.com

Piauí recebe a visita de mais um pré-candidato à Presidência da República

Esta semana, o Piauí recebe mais um pré-candidato a presidente da República. É o Ex-Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, que chega a Teresina na noite de quinta-feira para cumprir uma intensa programação com líderes políticos e dirigentes esportistas. Na sexta-feira de manhã, ele concede entrevista ao vivo na TV Cidade Verde e, logo em seguida, participa de um encontro com presidentes de federações de esportes do Piauí, no auditório da Associação Piauiense de Prefeitos Municipais. No evento, estarão presentes também os pré-candidatos do Solidariedade ao Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa.

À tarde, é a vez do encontro com os partidos que podem vir a estar juntos com o Solidariedade na eleição e, à noite, participa de encontro com advogados na Novafapi. O Solidariedade espera contar com o apoio do PV, PHS, PRP, Rede, Podemos, PMN, PPS, PSC, Avante e Patriota. A meta é eleger um deputado federal e três estaduais.

Apesar da grande oferta de candidatos para a eleição deste ano, o eleitor continua indeciso, à espera de um nome que realmente venha a empolgar. A prisão de Lula, o político mais bem posicionado nas pesquisas, embaçou o cenário. Os ditos candidatos outsiders, que, a princípio, seriam os favoritos, estão ficando pelo meio do caminho. E, a cinco meses da eleição, a desilusão dos eleitores está segurando a arrancada dos candidatos.