Cidadeverde.com

PF faz apreensão em endereço de Ciro Nogueira

A pouco mais de uma semana das eleições, fatos novos continuam a surpreender os eleitores diariamente. Hoje cedo, a Polícia Federal desencadeou uma operação para cumprir mandado de busca e apreensão, autorizado pelo TSE, na casa do senador Ciro Nogueira (PP), que concorre à reeleição.  A operação é vinculada à Lava Jato e está em busca na sede do PP.

O candidato Ciro Gomes (PDT) teve que se submeter a um procedimento de urgência para cauterizar um vaso na próstata no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, depois de sentir um desconforto para urinar.

Jair Bolsonaro, o líder das pesquisas  desde o início da campanha, ainda se recupera em outro hospital de São Paulo, o Albert Einstein, de um atentado a faca, sofrido durante uma caminhada na cidade mineira de Juiz de Fora. O segundo candidato mais bem colocado nas pesquisas teve sua candidatura lançada em frente à sede da Polícia Federal, em Curitiba, onde se encontra preso o seu mentor, o ex-presidente Lula.

É, sem dúvida, uma eleição sui generis, na qual o eleitor se pergunta o que ainda falta a acontecer. De escândalos, a atentados, doenças, fake news, já se viu um pouco, ou um muito, de tudo.