Cidadeverde.com

Em meio à pandemia, pai inova e faz aniversário emocionante para filha na zona Leste

Amor em tempos de coronavírus. A pandemia não impediu que a psicóloga Letícia Sabóia comemorasse seu aniversário de 27 anos, nessa terça-feira (7), com direito a muita emoção. A jovem ganhou uma surpresa do pai, Romero Sabóia, que resolveu usar projetar no prédio do condomínio onde a família mora, no bairro de Fátima, zona Leste de Teresina, vídeos homenageando a filha.

Romero teve a ideia de pedir para o músico José Quaresma, da banda Validuaté, que gravasse um vídeo cantando a música “Eu preciso de você”. “Era aniversário dela e pensei em fazer algo diferente. Falei com o Quaresma, sabia que ela era fã dele, e fui pesquisar com o namorado dela  a música preferida”, conta o pai.

Na projeção o pai também homenageou a filha com a música Rocket Man, de Elton Jhon. Os vizinhos gostaram da surpresa e saíram na varanda para ver a homenagem e “participar” do aniversário. Um coro cantou parabéns e bateu palma para Letícia. 

“Quando eu liguei o som todo mundo saiu para ver o que era. E eu apontava para a projeção. Todo mundo cantou parabéns”, lembra Romero, que trabalha no setor de imagem e iluminação.

Letícia, que é psicóloga, conta que não esperava pela surpresa e ficou muito emocionada com o aniversário mais diferente da sua vida. A jovem acredita que o momento despertou bons sentimentos tanto nela como nos vizinhos que estão em isolamento social.

Foto: Arquivo Pessoal

“Ele[pai] me enganou. Eu vi os equipamentos na sala e ele me disse que era da Paixão de Cristo que ele queria botar na tela. Fiquei bem emocionada. Fiquei um pouco com vergonha, mas eu gostei muito porque sei que fizeram com muito carinho. Com certeza todos se emocionada”, disse Letícia.


Izabella Pimentel
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais