Cidadeverde.com

Corpo de jovem de 15 anos é encontrado queimado em poço

Imprimir

O corpo de uma jovem, de aproximadamente de 15 anos, foi encontrado dentro de um poço abandonado na zona rural de Fronteiras, 400 quilômetros a sudeste de Teresina, com marcas de queimadura e várias perfurações. Uma tia reconheceu o corpo como sendo o de uma jovem desaparecida do município de Pio IX no último sábado.

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi achado despido por volta de 10 horas da manhã em um povoado distante seis quilômetros da zona urbana de Fronteiras. Um vaqueiro tangia sua boiada quando percebeu o mal cheiro no poço abandonado. O Corpo de Bombeiros da cidade de Picos foi acionado, e retirou o corpo do poço por volta de 15h de hoje.

Por volta de 17h, o corpo deixou Fronteiras e seguiu para o Instituto Médico Legal de Teresina, onde deve chegar por volta de 0h. A polícia quer saber o que provocou as perfurações encontradas na jovem, bem como as queimaduras, e determinar a causa da morte.

Em Fronteiras e Pio IX, policiais também aguardam familiares se tranquilizarem para colherem seus depoimentos. As informações sobre o desaparecimento da jovem podem ajudar na elucidação do crime. Os dois municípios ficam na divisa do Piauí com o Ceará, e distam 25 quilômetros um do outro.

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais