Cidadeverde.com

Professora é morta com dois tiros na cabeça em assalto a comércio

A professora Cristiane Melo da Cunha, 31 anos, foi assassinada a tiros dentro do próprio comércio, no Bairro Morro do Pequi, município de Corrente, a 874 km de Teresina. A vítima não teria reagido ao asssalto. O Delegado Regional Rodrigo Morais já descartou a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, e segue em outra linha de investigação, que não ainda não foi revelada. 




O crime ocorreu por volta das 18h40, desta quinta-feira (17). A professora e comerciante estava no caixa quando foi surpreendida pelo assassino. Cristiane Melo teria entregue todo o dinheiro, mas mesmo assim, foi atingida com dois tiros. 

"Um homem armado parou sua moto em frente ao mercado, anunciou o assalto, a vítima entregou o dinheiro, mas foi alvejada com dois tiros na cabeça", disseram testemunhas. 



No local não há câmeras de segurança, o que dificulta a identificação do acusado. A motocicleta que teria sido usada pelo criminoso foi abandonada e aprendida pela Polícia Militar,  na BR- 135, há 5 km do local do crime. 

"Descartamos a hipótese de latrocínio e estamos trabalhando para identificar o suspeito e a motivação do crime. Detalhes do homicídio só serão divulgados depois para não atrapalhar as investigações", finaliza Rodrigo Morais. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais