Cidadeverde.com

Murilo assume prefeitura de Corrente e diz que não fará gestão 'egoísta'

Fotos: Reprodução/Facebook/Coligação Acelera Corrente

O novo prefeito de Corrente (PI), Gladson Murilo Mascarenhas Ribeiro (PP), e seu vice, Dionízio Rodrigues Nogueira Júnior, foram empossados, na manhã deste domingo (1º), na Câmara Municipal. Em seu discurso, o gestor afirmou que não prometerá soluções milagrosas, mas garantiu que administrará para toda a população. 

Eleito com 8.044 votos (54,68% contra 6.499 (44,17%) de Edilson Nogueira (PT), Murilo sucede Jesualdo Cavalcante, que não participou da posse e foi representado por Salmom Filho, que entregou as chaves da cidade. 

“Sei que não será fácil, mais uma coisa posso garantir a vocês não tenho medo de desafio, não vou prometer soluções milagrosas, mas uma coisa eu prometo, não irei realizar uma administração egoísta, farei uma administração voltada a todos”, declarou o novo prefeito. 

A solenidade de posse foi antecedida por missa na Igreja do Divino Espírito Santo, às 7h30 da manhã. Depois da celebração, já na Câmara, o vereador Raimundo Augusto da Silva Vieira, o Gutão (PSB), foi eleito para a presidência da Casa.

Com informações da coligação Acelera Corrente
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais