Cidadeverde.com

Prefeito inova gestão com a Caravana da Cidadania

De forma inovadora o prefeito Murilo Mascarenhas leva a estrutura de governo ao encontro das comunidades rurais. No sábado (29), teve inicio o projeto it Caravana da Cidadania Itinerante, no Caxingó, onde foram realizadas diversas ações e prestados importantes serviços à comunidade. O próximo encontro será dia 13, no Morro Redondo.

Neste primeiro encontro, no Caxingó, o prefeito Murilo Mascarenhas conversou com a comunidade sobre suas ações e metas de governo e ouviu as reivindicações dos moradores. Murilo ressaltou que a Caravana da Cidadania é a confirmação inequívoca que irá realizar um governo diferente.

 “Prometi que faria uma gestão priorizando os anseios da sociedade, um governo que ouvisse a população e buscasse a solução das demandas”. No Caxingó, com a participação do secretariado e servidores municipais, a Caravana da Cidadania prestou atendimento médico e odontológico, com aplicação de flúor, emissão de documentos, serviços de manicure, cabelereiro, atividades culturais, palestras e sala de leitura e esportes para as crianças.

Segundo a secretária de Trabalho e Cidadania Ianê Mascarenhas, esta iniciativa leva um pouco dos trabalhos oferecidos pela prefeitura municipal às comunidades rurais, fortalecendo ainda mais a parceria com a população.


Fonte: ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais