Cidadeverde.com

Motorista perde controle e colide com caminhão baú; dois morrem

Fotos: Portalcorrente

Colisão entre D20 e caminhão deixou dois mortos

Dois acidentes na BR-135, conhecida como "rodovia da morte", deixaram três vítimas fatais neste domingo (10). O primeiro ocorreu durante a manhã na Serra da Santa Marta, entre as cidades de Corrente e São Gonçalo do Gurgueia. Os ocupantes de uma D20 com placa do Paraná vieram a óbito . De acordo com a Polícia Militar, o motorista perdeu o controle da camionete em uma curva vindo a colidir frontalmente com um caminhão baú. 

As vítimas fatais estavam na D20 e foram identificadas como Marcos Roberto (motorista) e Ricardo Micotto (passageiro). A caminhão envolvido no acidente era de Minas Gerais. O motorista saiu ileso. 

O segundo acidente ocorreu durante a tarde, próximo a cidade de Corrente. O major Hortêncio Santos, comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, informou que uma mulher estava ao volante e teria tentado ultrapassar três veículos. Contudo, a condutora colidiu em um carro modelo Pampa e acabou capotando. Ela estava no veículo com o marido que veio a óbito. De acordo com a PM, o casal vinha de São Paulo com destino ao litoral piauiense. 

Casal vinha de São Paulo com direção ao litoral do Piauí

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais