Cidadeverde.com

Micro-ônibus de banda capota e mata filho de cantor em trecho da BR-135

  • fotosacidente3.jpg
  • fotosacidente2.jpg
  • fotosacidente1.jpg
  • fotosacidente.jpg

Atualizada às 11:37

A imagem acima é do desespero de um pai. A rodovia da morte – BR-135 – fez mais uma vítima na manhã desta terça-feira(30). Ademir Teixeira, 34 anos, filho do cantor Cristiano Neves morreu em um acidente às 6h, na localidade Santa Marta, zona rural de Corrente (a 900 km de Teresina). 

O cantor, que estava no veículo no momento do acidente, presenciou a morte do filho. A imagem que circulou foi de Cristiano debruçado sobre Ademir, desesperado ao vê-lo morto. 

De acordo com as primeiras informações, a vítima viajava com a banda do pai em um micro-ônibus quando o veículo perdeu o controle na pista molhada e capotou.  Ele estava no banco ao lado do motorista.

A Polícia Civil esteve no local do acidente e informou ao Cidadeverde.com que o condutor do micro-ônibus perdeu o controle da direção na descida de uma ladeira da localidade Santa Marta. De acordo com o agente Darci Benvindo, o trecho da BR-135 onde houve o acidente é considerado “perigoso” e é constante a ocorrência de acidentes.

Ainda não há detalhes do que teria provocado a perda do controle da direção. Há informações de que o motorista do micro- ônibus teria dormido, mas a Polícia Civil garante que é apenas uma especulação. 

Ademir e o cantor Cristiano. Foto: Reprodução

Local onde houve o acidente é considerado perigoso. Foto: Polícia Civil

No veículo havia nove pessoas. As outras oito foram socorridas e encaminhadas ao hospital regional de Corrente com escoriações leves. O pai da vítima, o cantor Cristiano Neves, está bastante abalado com a morte do filho. 

Na redes sociais, fãs do cantor lamentam a morte de Ademir. 

Os músicos retornavam do Ceará e seguiam para São Paulo.  

 


Caroline Oliveira e Izabella Pimentel
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais