Cidadeverde.com

Fãs da Banda Calypso, casal se veste de Joelma e Chimbinha e param o Corso

Fãs da Banda Calypso, o casal piauiense David Alves e Sâmia Alves se caracterizaram de Joelma e Chimbinha para brincar o corso. Os estudantes chamaram atenção pela a avenida Raul Lopes que ficou pequena para a quantidade de foliões que queriam tirar uma foto ao lado da dupla, casada apenas há um ano. 

"Eu sou fã da banda desde 1999 e convenci a minha mulher a se vestir de Joelma. No ano passado viemos caracterizados, mas não pintei o cabelo e agora em 2015 resolvemos vir como manda o figurino. Somos loucos pelo Calyspo e na gravação do DVD de 15 anos em Belém nem conseguimos assistir ao show de tanto assédio do público", disse David Alves. 

Os dois são integrantes do fã-clube 'Teresina é Calypso' e não medem esforços para homenagear o casal famoso. Além da confecção de figurinos, o casal comprou uma guitarra de R$ 460 só para se fantasiar. 

"Não tem cansaço ou salto alto. Aguentamos tudo para representar nossos ídolos e é uma honra pra gente ter o carinho do público. No ano passado tivemos o prazer de encontrar Joelma e Chimbinha em Pedro II e foi uma emoção indescritível. O amor é tão grande que até no nosso quarto temos fotos deles. Ao todo são mais de mil", disse Sâmia Alves. 


Graciane Sousa
[email protected]