Cidadeverde.com

TV Cidade Verde vai premiar os melhores carros do Corso 2016

A TV Cidade Verde já está em clima de carnaval. A maratona de cobertura começa no dia 30 de janeiro com mais uma edição do Corso de Teresina. E como já virou tradição, a emissora, que este ano completa 30 anos, vai premiar os melhores da festa, que já entrou para o Guinness Book como o maior desfile de carros decorados do mundo. 

Um juri formado por profissionais da TV Cidade Verde vai eleger os melhores. O 1º lugar vai levar 1.200 latinhas de cerveja Skol, mais uma caixa térmica. O 2º lugar vai fazer a festa com 600 latinhas de Skol, mais 5 conjuntos de mesas. O 3º caminhão melhor colocado ganhará 360 latinhas, mais dois conjuntos de mesas.

Serão levados em consideração pelos jurados, a animação dos participantes, o tema e a originalidade do caminhão, bem como a riqueza de detalhes.

"São estes requisitos para um caminhão estar entre os finalistas", explica Jeane Melo, diretora do departamento de marketing da emissora.

No ano passado, o caminhão "O Oceano e Seus Encantos" foi o vencedor do concurso promovido pela TV Cidade Verde.  Em segundo lugar ficou o "Bode dos Medonhos" e em terceiro o caminhão "Mistérios da Índia.

O Corso de Teresina vai acontecer no dia 30 de janeiro na avenida Raul Lopes, a partir das 15h. Em 2015, foram 260 carros inscritos.

 

 


Hérlon Moraes
herlonmoraes@cidadeverde.com