Cidadeverde.com

TV Cidade Verde transmite ao vivo o Corso a partir das 16h

  • corsotv1.jpg Foto: Wilson Filho/Cidade Verde
  • corsotv2.jpg Foto: Wilson Filho/Cidade Verde
  • aovivo03.jpg Reprodução / TV Cidade Verde
  • aovivo04.jpg Reprodução / TV Cidade Verde
  • aovivo02.jpg Reprodução / TV Cidade Verde
  • tvcorso01.jpg Foto: Wilson Filho/Cidade Verde
  • tvcorso03.jpg Foto: Wilson Filho/Cidade Verde
  • tvcorso04.jpg Foto: Wilson Filho/Cidade Verde
  • tvcorso05.jpg Foto: Wilson Filho/Cidade Verde

A TV Cidade Verde vai transmitir ao vivo o melhor do Corso 2016. Uma super estrutura montada na avenida Raul Lopes vai abrigar a equipe que vai mostrar na televisão e na internet tudo o que acontece no maior desfile de carros enfeitados do mundo.

A transmissão terá início às 16h e os apresentadores Nadja Rodrigues, Amadeu Campos e Galego vão receber convidados especiais e conversar com os foliões que fazem desta festa o maior pré-carnaval do Piauí. O Cidadeverde.com terá espaço especial com flashs ao vivo durante a transmissão mostrando em tempo real o que o internauta pode conferir no site.

A transmissão também pode ser assistida ao vivo pela internet em todo o mundo neste link. -ttp://cidadeverde.com/aovivo.html e você pode participar usando as redes sociais com a hashtag #corsocidadeverde.

E como já virou tradição, a emissora, que este ano completa 30 anos, vai premiar os melhores da festa, que já entrou para o Guinness Book como o maior desfile de carros decorados do mundo. 

Um juri formado por profissionais da TV Cidade Verde vai eleger os melhores. O 1º lugar vai levar 1.200 latinhas de cerveja Skol, mais uma caixa térmica. O 2º lugar vai fazer a festa com 600 latinhas de Skol, mais 5 conjuntos de mesas. O 3º caminhão melhor colocado ganhará 360 latinhas, mais dois conjuntos de mesas.

Serão levados em consideração pelos jurados, a animação dos participantes, o tema e a originalidade do caminhão, bem como a riqueza de detalhes.

"São estes requisitos para um caminhão estar entre os finalistas", explica Jeane Melo, diretora do departamento de marketing da emissora.

No ano passado, o caminhão "O Oceano e Seus Encantos" foi o vencedor do concurso promovido pela TV Cidade Verde.  Em segundo lugar ficou o "Bode dos Medonhos" e em terceiro o caminhão "Mistérios da Índia.

Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com