Cidadeverde.com

Sucessos musicais inspiram alegorias dos caminhões

Made In Roça, Bodes Metralheiros, Corso Incana são alguns dos caminhões que este ano vieram inspirados em nos hits e bordões musicais do momento. Eles são alguns dos que se preparam para sair na avenida.

Vinícius Castelo Branco, do carro Bode Metralheiros conta que todos os anos o grupo vem com algum tema que é assunto no momento. Este ano o hit Paredão Metralhadora, da banda Vingadoras foi a inspiração do grupo. “A gente se conhece da faculdade e este ano a música está estourada. Tinha que ser o nosso tema.”, disse posando com uma pistola d’agua ao lado do caminhão.


Vinícius reuniu os amigos e usou o hit Paredão Metralhadora como inspiradora

As jovens Maisa Melo e Debora Galvão estão no caminhão Corso Incana. Nas camisetas, trouxeram estampadas uma das frases de Ivete Sangalo que fez sucesso já no inicio de 2016 e virou meme nas redes sociais: “Quem é essa daí, papai”. “A gente veio com os nossos namorados e nem é uma indireta. É só para tomarem cuidado”, brinca Debora. No caminhão em que elas estão, pelo menos 100 pessoas devem fazer parte da folia.


Maisa e Débora dizem que a camisa não é indireta para os namorados


O caminhão Corso Incana reúne muita gente bonita e animada

A música Made In Roça, do sertanejo Loubet, é uma das que está fazendo sucesso e não deixaria de ser tema de algum carro. Galba Coelho é um dos integrantes do caminhão que leva o nome do hit. Com fantasias de caipira, ele e os amigos da escola se reuniram em cerca de 50 pessoas. “Viemos inspirados nos sertanejos que estão fazendo sucesso”, diz.

Flash de Maria Romero [do local] 
Diego Iglesias da Redação
Redacao@cidadeverde.com