Cidadeverde.com

TV Cidade Verde mantém tradição e vai premiar os melhores carros do Corso 2017

 

A TV Cidade Verde mantém a tradição e vai premiar os três melhores caminhões do Corso de Teresina, que já entrou para o Guinness Book como o maior desfile de carros decorados do mundo.  A originalidade, a alegria dos participantes e a riqueza de detalhes serão alguns dos pontos a serem destacados para a escolha dos melhores caminhões de 2017.

O júri será formado por profissionais da Casa e alguns convidados ficaram atentos ao desfile para eleger quais turmas serão premiados com diversas latinhas de Itapaiva, a cerveja 100%.

O Corso de Teresina vai acontecer no dia 18 de fevereiro, na Avenida Raul Lopes, na zona Leste, a partir das 16 horas.  A divulgação do resultado dos eleitos melhores do Corso 2017, pela TV Cidade Verde, está marcada para o dia 20 de fevereiro, durante a programação da emissora. 

Premiação

O caminhão que conquistar o 1º lugar receberá o prêmio de 1.080 latinhas mais um freezer Itaipava. Já o 2º lugar leva para casa 600 latinhas Itaipava mais cinco conjuntos de mesa.  Para o 3º lugar, o prêmio é de 360 latinhas Itaipava mais dois conjuntos de mesa. 

“Tradicionalmente a TV Cidade Verde abraça todas as festas que já tem a marca do piauiense, e o corso vem se destacando cada vez mais e se fazendo presente na nossa história. As pessoas se mobilizam para participar do Corso, e é tão bonito, que merece esse reconhecimento e premiação”, disse a diretora de marketing da emissora, Jeane Melo. 


Carlienne Carpaso
redacao@cidadeverde.com