Cidadeverde.com

Strans explica trajeto do Corso de Teresina

Em entrevista à TV Cidade Verde, o gerente de Fiscalização da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), Denis Lima, esclareceu acerca das interdições de vias da capital no dia do Corso de Teresina e sobre o trajeto dos caminhões. 

Por conta da realização do desfile de caminhões, a Strans irá interditar os dois sentidos da Ponte da Primavera para circulação de veículos a partir das 6h da manhã deste sábado (18).

Já as alças da Ponte Estaiada, que dão acesso à Avenida Raul Lopes, serão interrompidas a partir das 13h.

"As vias ficarão interditadas até o fim do evento", esclarece Denis Lima. 
 
De acordo com diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, os carros que vão abastecer os camarotes e barracas somente poderão fazer o abastecimento até às 13h, após esse horário apenas os carros que vão participar do desfile poderão entrar na Avenida Raul Lopes. “Não aceitaremos carros pequenos no local do desfile após às 13h, pois dificultará a realização do evento”, disse.
 
O diretor reforça ainda que as pessoas que vão participar do Corso devem fazer a opção de ir de táxi, mototáxi ou ônibus, para evitar um grande número de veículos no loca l. “Por uma questão de segurança para todos é preferível que os foliões façam a opção de usar o transporte público ou então que peçam para alguém ir deixá-los em local próximo da festa, ou ainda usem táxi ou mototáxi. É mais seguro principalmente para quem bebe”, disse Jaime.


Com informações da TV Cidade Verde 
Redacao@cidadeverde.com