Cidadeverde.com

Vencedor do Corso em 2016 revela detalhes da fantasia deste sábado

O empresário Igor Leite e sua turma já estão nos últimos preparativos para o Corso 2017. A meta é sempre a folia, mas o grupo é o atual campeão do concurso da TV Cidade Verde, que todos os anos elege pela internet o melhor caminhão do Corso. 

O Caminhão volta a avenida este ano com a meta renovada e o objetivo é emocionar relembrando o universo infantil das histórias com o tema "Era Uma Vez", que contará a história do soldadinho de chumbo e da bailarina.

Igor antecipou com exclusividade para o Cidadeverde.com detalhes das fantasias, grande atração do seu caminhão, que serão usadas neste sábado. Nas imagens é possível ver uma fita que envolve a perna das mulheres e uma cartola com penas.

"Na realidade a gente gosta de arte e entra mais por ela que pela competição. A gente gosta de ver o produto final feito. Nós somos unidos pela arte no fundo. E o caminhão fica tão lindo assim porquê nos preocupamos muito com os detalhes e é isso que deixa as pessoas ansiosas pelo nosso caminhão. Isso que cria a expectativa", contou o empresário

Ano passado o caminhão venceu com o tema "África Pop" com uma grande alegoria representando a cabeça de um leão cobria toda a frente do caminhão. Nas laterais, outros animais característicos do continente. "As pessoas tem aquela concepção de que a África é uma coisa triste e árida, muito pelo contrário, ela sabe receber e é colorida", afirmou o artista.

Corso Cidade Verde

A TV Cidade Verde mantém a tradição e vai premiar os três melhores caminhões do Corso de Teresina, que já entrou para o Guinness Book como o maior desfile de carros decorados do mundo.  A originalidade, a alegria dos participantes e a riqueza de detalhes serão alguns dos pontos a serem destacados para a escolha dos melhores caminhões de 2017. Saiba mais clicando aqui.

Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com