Cidadeverde.com

Amigos repetem tradição de 25 anos com caminhão no Corso 2017

Foto: Yala Sena/ Cidadeverde.com

As turmas que se reúnem para colocar seu caminhão na avenida são a grande atração do Corso de Teresina. O que não falta é  criatividade e para acompanhar o ritmo só estanso muito por dentro da folia.Tradição é tradição, mesmo em período de crise e é isso que leva os amigos do bloco "Os Boitolos" a sempre estarem na avenida repetindo uma tradição que já tem mais de 25 anos. O bloco surgiu na verdade de uma confraternização dos pais, da turma que hoje leva para avenida seu caminhão há cinco anos.

"Por conta da crise esse ano teremos um caminhão reduzido mas isso não diminui nossa folia e nem nossa brincadeira estatemos na avenida e vamos levar toda a nossa alegria para a Raul Lopes", afirmou David Lemos, que coordena o caminhão.

Já os amigos amigos que lançam este ano o caminhão "Meu Pai te Ama" se inspirado no hit de Funk "Deu Onda" do MC G15. A turma tem 170 pessoas no caminhão e teve um investimento de R$ 13 mil em toda a estrutura que será levada para a avenida. "Nossa expectativa é muito boa e esse ano teremos uma coisa mais organizada.  Vamos fazer esse investimento valer muito a pena e proporcionar muita diversão para todo Mundo. Somos uma galera jovem e que está sempre participando da diversão", explicou o coordenador do caminhão Matheus Sampaio.

A expectativa da prefeitura é que o Corso 2017 reúna uma multidão de 300 mil pessoas. A TV Cidade Verde transmite a folia ao vivo a partir das 16h e promove mais uma vez um concurso que premiará o melhor caminhão da festa.

Corso Cidade Verde

A TV Cidade Verde mantém a tradição e vai premiar os três melhores caminhões do Corso de Teresina, que já entrou para o Guinness Book como o maior desfile de carros decorados do mundo.  A originalidade, a alegria dos participantes e a riqueza de detalhes serão alguns dos pontos a serem destacados para a escolha dos melhores caminhões de 2017. Saiba mais clicando aqui.