Cidadeverde.com

TV Cidade Verde transmite ao vivo o Corso a partir das 16h

A jornalista Nadja Rodrigues e o Galego que animaram o Corso do ano passado

A TV Cidade Verde vai transmitir ao vivo o melhor do Corso 2017. Uma super estrutura montada na avenida Raul Lopes vai abrigar a equipe que vai mostrar na televisão, na internet, nas páginas da Revista e nas ondas do rádio tudo o que acontece no desfile dos carros enfeitados.

A transmissão terá início às 16h e os apresentadores Nadja Rodrigues, Joelson Giordani e Galego vão receber convidados especiais e conversar com os foliões que fazem desta festa. O Cidadeverde.com terá espaço especial mostrando em tempo real o que o internauta pode conferir no site.

A transmissão também pode ser assistida ao vivo pela internet em todo o mundo neste link. -ttp://cidadeverde.com/aovivo.html e você pode participar usando as redes sociais com a hashtag #CorsoCV.

E como já virou tradição, a emissora vai premiar os melhores da festa, que já entrou para o Guinness Book como o maior desfile de carros decorados do mundo. 

Um juri formado por profissionais da TV Cidade Verde vai eleger os melhores. Serão levados em consideração pelos jurados, a animação dos participantes, o tema e a originalidade do caminhão, bem como a riqueza de detalhes.

Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com