Cidadeverde.com

Ciro pede respeito ao PP e acredita em entendimento com o governador

Foto: Wilson Filho

O senador Ciro Nogueira marcou presença no Corso 2017, mas não foi a prévia carnavalesca da capital o principal assunto em discussão. Pela primeira vez, o parlamentar falou à imprensa sobre a polêmica envolvendo o crescimento do partido no governo Wellington Dias. A legenda esteve perto de comandar a saúde, mas com a recusa do governador as conversas foram suspensas. 

“Fazemos parte do governo Wellington Dias desde o seu primeiro momento. Temos uma participação importante no seu governo. Queremos continuar ao lado do governador. Hoje ele esteve na minha residência para conversar acho que houve muita boataria e faltou um pouco de conversa, até porque eu estava fora do país”, disse, acreditando no entendimento.

“Mas acho que vai haver o entendimento. O PP nunca vinculou apoio a qualquer governo por cargos. Nós queremos fazer parte de um processo. O PP é o maior partido do país. E aqui estamos filiando pessoas que nos tornam o maior partido do estado. Então nós queremos ser respeitados. Confiamos no projeto do governador e do prefeito Firmino”, acrescentou.

Na segunda-feira (20) o partido promove um grande evento em Teresina para filiar o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes; a primeira-dama da capital, Lucy Silveira, dentre outros tucanos. Está prevista a visita do ministro da saúde, Ricardo Barros.

Hérlon Moraes
redacao@cidadeverde.com