Cidadeverde.com

Corso terá pontos específicos para táxi e mototáxi; veja locais

Para garantir mais segurança para as pessoas que vão para o Corso 2018, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) definiu pontos de táxis e mototáxis próximo à Avenida Raul Lopes, onde será realizada a festa.              

Os pontos de táxis e motáxis ficarão situados em locais estratégicos para facilitar o acesso a todas as áreas da cidade. Serão oito pontos: na alça da Ponte JK, no sentido oeste/leste; na alça da Ponte Estaiada no sentido leste, próximo ao Bar Estaleiro; na rotatória da Lojas Pintos; na Avenida Universitária, próximo ao Posto São Raimundo; na Avenida Elias João Tajra; na Avenida Duque de Caxias com a Avenida Petrônio Portela, no sentido norte/sul; e ainda na Avenida Jóquei Clube com a Avenida Ininga.

De acordo com o gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima, os pontos de táxi e mototáxi estarão situados em locais estratégicos para facilitar a saída dos veículos para todas as áreas da cidade. “Estamos orientando as pessoas a optarem pelo o uso de táxi, mototáxi ou transporte coletivo para ir para o evento, pois é mais seguro e evita outros problemas”, acrescenta.

Denis enfatiza que as pessoas devem evitar ir de carro por conta da dificuldade de encontrar estacionamento. “O ideal é usar os serviços de táxi e mototáxi para garantir um retorno para casa com mais tranquilidade”, finaliza.


Da Redação
redacao@cidadeverde.com