Cidadeverde.com

Inscrições para o Corso de Teresina seguem até às 17h desta sexta (02)

Os foliões têm até às 17h desta sexta-feira (02) para inscrever seu caminhão no Corso de Teresina. Serão premiados os carros mais animado, criativo, original e estranho. A premiação das quatro categorias soma R$ 40 mil.

"Esse caminhão mais estranho está quebrando a cabeça dos especialistas. Acredito que alguém vai vir mais animado e mais estranho. Nossos jurados terão o trabalho de escolher essa categoria para ganhar R$ 10 mil", brinca Luís Carlos Martins, presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC).

Diferentemente de anos anteriores, antes do início do Corso haverá apresentação de uma banda com músicas tradicionais de Carnaval, além dos paredões de som. 

"Em Teresina há os amantes do som automotivo e por que não participarem? Não podemos excluir as pessoas. Será uma experiência e com certeza nosso desfile vai ficar muito mais bonito", destaca o presidente da FMCMC.


Para se inscrever

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na sede da FCMC situada na Rua Félix Pacheco, nº 1440. No ato da inscrição, é obrigatória a apresentação da cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista condutor e do RG do responsável, além da documentação do caminhão devidamente regularizado.

Nesta edição, só será permitida a inscrição de carros com ano de fabricação a partir de 1985, além de ficar estabelecida uma meta opcional de 10kg de alimento não perecíveis para cada caminhão.

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com