Cidadeverde.com

"Deixem suas diferenças e brinquem na paz", diz presidente da Fundação

O presidente da Fundação Municipal Monsenhor Chaves, Luis Carlos Martins, pediu aos foliões que brinquem sem violência  e venham para a avenida com espírito de paz. 

"Deixem suas diferenças, vistam suas fantasias e brinquem na paz. Montamos toda estrutura para receber o público", disse o presidente.

A Prefeitura de Teresina em parceria com as policiais montou esquema de segurança para acompanhar a festa, que foi eleita a maior do mundo pelo Guinness Book.

Luis Carlos também fez um apelo para que os foliões evitem sujar a cidade e cuidem do meio ambiente.

A folia terá início a partir das 16h. Os carros desfilarão na avenida Raul Lopes e estarão concentrados na avenida Petrônio Portela, com início do percurso no balão do Teresina Hall . A abertura será feita por mais de dez bandas, reunindo mais de 150 músicos, tocando as tradicionais marchinhas e acompanhando as majestades do Carnaval. Haverá também desfile do veículos com paredões de som.

A TV Cidade Verde e o site farão cobertura ao vivo. O internauta pode acompanhar pelo portal ou pelo CVPlay. A revista e a Rádio também estarão na folia. 

 

Flash Yala Sena
yalasena@cidadeverde.com