Cidadeverde.com

Monalysa é destaque em escola que homenageou Gilberto Gil: "um sonho"

Miss Brasil Monalysa Alcântara desfila no abre-alas da Vai-Vai, que homenageia Gilberto Gil (Foto: Marcelo Brandt/G1)

A Miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara, fez sua estreia no sambódromo do Anhembi (SP). A piauiense de 19 anos participou, neste sábado, do desfile da escola de samba Vai-Vai, que neste ano homenageou o cantor e compositor Gilberto Gil, com o enredo “Sambar com fé eu vou”. 

Monalysa foi destaque do carro abre-alas da escola e representou a joia do Nordeste. Ainda na madrugada de hoje, a Miss Brasil falou sobre a alegria de participar do carnaval de São Paulo e disse que realizou um sonho.

“Que sonho eu realizei! Que carnaval de amor, sorrisos, de um Brasil carregado de joias. Obrigada Vai-Vai pelo convite de representar a joia do Nordeste abrindo o desfile. Foi tudo lindo! Mágico! Sem palavras!”, contou Monalysa. 

Momentos antes do desfile,  Miss contou ao G1 São Paulo que esta foi a primeira vez que pode curtir um carnaval na sua vida. 

 "Será meu primeiro carnaval em tudo. Mamãe não deixava eu ir e , na minha cidade, o carnaval não é tão forte. Fiz 19 anos agora. Eu não saia muito, pois minha mãe não deixava. Quando deixou, comecei a trabalhar, vim para São Paulo, me tornei Miss...", enumerou a Miss Brasil 2017, que é teresinense.

Foto: Reprodução/Instragram

 (Foto: Celso Tavares/G1)

 

(Foto: Marcelo Brandt/G1)

 Para contar a trajetória de Gilberto Gil, a escola montou alas temáticas de acordo com composições de Gil. “Cada ala vem falando de uma das músicas, como "Punk da Periferia", "Se eu quiser falar com Deus" e "Filhos de Gandhi. 

 

 


Izabella Pimentel
redacao@cidadeverde.com