Cidadeverde.com

É nesta quinta-feira primeira reunião da equipe de transição de Rafael Fonteles

Está marcada para esta quinta-feira dia 03 de outubro, a primeira reunião da equipe de transição do governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles (PT). A equipe é formada por membros do atual governo: Antônio Neto (secretário de governo), Rejane Tavares (secretária de planejamento) e Antônio Luís Soares (secretário de fazenda que deve permanecer na pasta).  Representando o futuro governo participarão: Chico Lucas (futuro secretário da segurança e coordenador da transição), Washington Bonfim (futuro secretário de planejamento) e um terceiro nome que ainda não foi divulgado, podendo ser uma mulher. 

A reunião será às 11h na secretaria de governo instalada dentro do palácio de Karnak. As próximas reuniões acontecerão na sede da vice-governadoria na rua Paissandu ao lado do Karnak. O espaço  está fechado desde quando Regina Sousa assumiu o governo com a saída de Wellington Dias para disputar o senado. 

O local deverá ser ocupado novamente a partir de 01 de janeiro de 2023, quando Themistocles Filho assumirá o cargo de vice-governador do Piauí.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais