Cidadeverde.com

Leitora denuncia situação do Colégio Almendra Gayoso


Uma leitora do blog, que vamos preservar o nome dela, enviou fotos que mostram a situação atual do colégio estadual Almendra Gayoso, localizado na rua Guaporé e Avenida Rio de Janeiro por traz do antigo Detran da Coelho Resende 2770.

A leitora afirma textualmente que o local está abandonado, servindo apenas para usuários de drogas e como esconderijo de elementos que ficam aguardando alguém passar para assaltar.  

O blog fez contato com a secretaria estadual da educação para saber qual a posição do órgão sobre o assunto. Recebemos a seguinte nota:  

NOTA  
“A Secretaria de Estado da Educação (SEDUC) informa que fará limpeza e capina no antigo prédio da U. E. Gayoso e Almendra, localizado à R. Des. Pires de Castro – Aeroporto. As atividades da escola foram transferidas para outro prédio localizado no bairro Poty Velho e seguem normalmente. Atualmente o prédio se encontra sob responsabilidade da Secretaria de Estado da Administração.”

Com a palavra a secretaria da administração para dizer o que será feito no prédio que abrigou um dos mais tradicionais colégios da rede pública de ensino. 

O blog está aberto para esclarecimentos.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais