Cidadeverde.com

CDL faz entrega das premiações da campanha Liquida Teresina 2019

Foto: Ascom / CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina (CDL) realizou a entrega dos prêmios sorteados pela Campanha Liquida Teresina, no último dia 13 de setembro. A entrega foi realizada no auditório da entidade, na quarta-feira (25). Em sua 6º edição, a campanha ofereceu promoções e liquidações especiais aos consumidores, impactando diretamente no aquecido do comércio varejista da capital.

Foram entregues dois Fiat Mobi e duas motocicletas zero aos clientes sorteados que compraram nas lojas parceiras da campanha, além de mil reais aos vendedores. Foi entregue ainda ao lojista sorteado uma passagem para Buenos Aires, com direito a acompanhante. A vendedora Maria de Lourdes se sente muito feliz com a premiação e já sabe o que fazer com sua premiação de mil reais. “Fiquei muito feliz e surpresa em ter ganho esse prêmio. Realmente eu estava precisando, onde irei utilizar esse dinheiro para comprar um guarda roupa que já tinha me planejado antes para comprar, mas não tinha dado certo ainda”, afirmou.

Durante o período da campanha, a liquidação aconteceu em lojas do centro, bairros e shoppings de Teresina, onde os consumidores puderam comprar suas mercadorias com 10% a 60 % de descontos. Dona Aldenora, de 80 anos, uma das ganhadoras das duas motos, fala da alegria de ter sido sorteada. “É uma sensação muito boa de ganhar essa moto. Já é o segundo prêmio que ganho, o primeiro que ganhei foi uma casa pela Caixa Econômica Federal. No momento pretendo vender a moto e investir em outro negócio”, afirmou.

Foto: Ascom / CDL

 

Confira os ganhadores do sorteio:

Carro

1- Marília Marques Quintela - Ilhotas.

2- Antônio Rosimer Goveia da Silva - Parque Alvorada (Timon)

Moto

1 - Elizangela Cardoso da Silva -Irmã Dulce

2 - Aldenora Araújo- Santa Isabel

Mil Reais

1-Whashington Alves Lopes da Silva

2-Ana Lúcia Mendes da Conceição

3-João da Cruz Silva

4- Maria de Lourdes da Silva Campelo