Cidadeverde.com

CDL e SPC promovem palestra sobre vendas em tempo de crise

O consultor e palestrante Fabrício Medeiros, do blog Quebre a Banca, estará em Teresina, no dia 11 de novembro, para ministrar a palestra "Vendas Express - Como vender em tempos de crise". A exposição acontece durante o Seminário do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) Brasil 2015, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina em parceria com o SPC. Com mais de 10 anos de experiência na área comercial, Fabrício Medeiros apresentará informações sobre vendas e negociação em cenários adversos.  “O Seminário é destinado aos colaboradores do comércio. É uma oportunidade para atualização dos conhecimentos, sempre importante na busca de melhorias do serviço”, explica o coordenador do evento, Adala Carnib.

O Seminário, que acontece nos dias 10 e 11 de novembro, também tem como objetivo atualizar a classe lojista sobre os produtos e serviços efetuados pelo Sistema SPC Brasil. Durante a programação, acontecerá a entrega do Troféu Pedro Rocha. A comenda é uma homenagem aos colaboradores do comércio e empresas que mais contribuíram durante todo o ano de 2015 com o maior banco de dados da América Latina, o SPC.

Os interessados já podem realizar a inscrição. Mais informações através do email cdlsecretaria@cdlteresina.com.br ou telefone (86) 3221-3313. Confira a programação:  

10 de novembro

18h30 - Abertura

19h - Entrega do Troféu "Pedro Rocha"

20h - Palestra "Concessão de crédito e fraude"/ Priscila Pardin - SPC Brasil

 
11 de novembro

18h30 - Palestra "Vendas Express - Como vender em tempos de crise"

Fabrício Medeiros

20h30 – Encerramento – Palestra Show / Wladson Sidney