Cidadeverde.com

Black Friday a todo vapor em Teresina: Clientes têm que pegar senha

  • blck.jpg Wilson Filho/Cidadeverde.com
  • black1.jpg Wilson Filho/Cidadeverde.com
  • blcak2.jpg Wilson Filho/Cidadeverde.com
  • blcak.jpg Wilson Filho/Cidadeverde.com

A Black Friday está a todo vapor em Teresina. Alguns estabelecimentos decidiram até antecipar o início da campanha para as 22h de quinta-feira (26) e viraram a noite com as promoções. Consumidores lotaram as grandes lojas, especialmente nos setores eletro-eletrônicos, de bebidas e de confecções. As fraldas e materiais para crianças também têm chamado a atenção dos consumidores.

Antes mesmo do horário anunciado para o início da Black Friday, os consumidores já estavam de carrinhos lotados nos grandes supermercados, esperando a hora da redução dos preços. Os descontos em condicionadores de ar, televisores e bons uísques encheram os olhos. A promoção chegou a colocar um split de 12 mil btus por R$ 799. Para garantir a ordem, foram usadas senhas para enumerar os compradores.

A Black Friday em Teresina durará todo o final de semana na maioria dos estabelecimentos comerciais. Por causa disso, as lojas do Centro ficarão abertas até as 18h neste sábado (28). Nos shoppings, o funcionamento permanece até as 22h no sábado e 20h no domingo (29), com descontos de até 80%.