Cidadeverde.com

Seduc prorroga inscrição para seleção de professores; Salário de R$ 851

A Secretaria da Educação do Piauí (Seduc) prorroga até o dia 2 de dezembro de 2015 o período de inscrição do processo seletivo para a contratação de professores dos Centros Estaduais de Educação Profissional (CEEPs). Também foi aberta seleção para cadastro de reserva nos municípios de Pedro II e Barras, a partir de aditivos no Edital 013/2015. As inscrições são exclusivamente online e podem ser realizadas no site da Seduc. A remuneração para os professores com jornada de trabalho de 20h semanais será no valor de R$ 851,85.

O aditivo 04 estende o prazo, que antes era de 16 a 30 de novembro, para o dia 2 de dezembro. Já o aditivo 03 incluiu a realização de seleção para cadastro de reserva do curso de Comércio e Contabilidade para o município de Barras. O aditivo 02 faz o mesmo para o curso de Zootecnia para o município de Pedro II.

O processo
Os candidatos vão ministrar disciplinas específicas dos cursos técnicos nível médio, ofertados nos Centros Estaduais de Educação Profissional. O currículo comprovado deverá ser endereçado à Comissão do Processo Seletivo até dia 30 de novembro, via Sedex, para a Unidade de Educação Técnica e Profissional-UETEP-SEDUC no seguinte endereço: Avenida Pedro Freitas, s/n Blocos D/F- Centro Administrativo-Térreo-Bairro São Pedro, Teresina -PI. Na correspondência deve constar a ficha de inscrição impressa e assinada. As oportunidades são para as cidades de Baixa Grande do Ribeiro, Barras, Bertolínia, Campo Alegre do Fidalgo, Canto do Buriti, Cocal, Elesbão Veloso, Esperantina, Floriano, Guadalupe, Oeiras, Parnaíba, Pedro II, Picos, Pimenteiras, Piracuruca, Piripiri, Regeneração, Ribeira do Piauí, São João do Piauí, São Miguel do Tapuio, Simplício Mendes, Uruçuí e Valença do Piauí. A convocação do candidato ocorrerá quando do surgimento de vagas nos referidos Centros e será de responsabilidade da Unidade de Gestão de Pessoas, a ser publicada no site da Seduc. O processo seletivo tem validade de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado.