Cidadeverde.com

Veja os 2 principais concursos de 2016, com vagas para o Piauí

Apesar do anúncio do governo federal da suspensão dos concursos públicos em 2016, feito em setembro do ano passado, devido à contenção de gastos, a medida ainda não foi concretizada e só afeta os certames que ainda não tinham sido autorizados. Em entrevista à mídia nacional, Nestor Távora, coordenador dos cursos para concursos públicos da LFG afirmou que acredita na abertura de vagas no setor público, mesmo que contidas. Veja os concursos já confirmados para o ano, com vagas para o Piauí:

INSS
Vagas: 950
Prova: maio
Inscrições: até 22 de fevereiro (Cespe)
Vagas para: Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, PIAUÍ, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rondônia, Roraima, São Paulo, Sergipe, Tocantins, e no Distrito Federal.
Salário: R$ 7,5 mil

IBGE
Vagas: 600
Inscrições: até 28 de janeiro (FGV)
Vagas para: As vagas são para os estados do Amazonas, Amapá, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, PIAUÍ, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
Salário: R$ 9,3 mil