Cidadeverde.com

Lojas do Centro e dos shoppings fecham durante Carnaval

O horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais sofrerá alteração por causa do feriado de Carnaval, inclusive nos shoppings. Veja abaixo o que abre e o que fecha nos próximos dias:

Supermercados:

Carvalho: No sábado (6), as lojas funcionarão em horário normal. No domingo (7), o funcionamento também será normal, exceto nas filiais da Av. 19 de outubro, Av. Maranhão, Rua João Cabral e Shopping da Cidade, que estarão fechadas. Segunda (8), o funcionamento será normal, exceto nas filiais da Av. 19 de outubro, Rua João Cabral, Riverside e Shopping da Cidade, que estarão fechadas. Terça-feira (9), todas as lojas estarão fechadas.
Quarta (10), todas as lojas funcionarão normalmente a partir do meio-dia.

Extra e Pão de Açúcar funcionarão normalmente no final de semana, porém com horários especiais na semana do carnaval. Na segunda, as lojas funcionarão das 07h às 16h; Estarão fechadas na terça-feira (09/02) e voltarão a funcionar ao meio dia da quarta-feira de cinzas (10/02).

 

Lojas:

No Centro, as lojas funcionarão no sábado, dia 06, até às 14h, reabrindo somente na quarta-feira de cinzas, dia 10, a partir das 12h.

Nos shoppings, abrem normalmente no sábado, dia 06, das 10h às 22h. Nos dias 07, 08 e 09 de fevereiro, as lojas estarão fechadas, retornando na quarta-feira de cinzas, dia 10, das 12h às 22h. Os espaços de lazer dos shoppings ficarão abertos a partir de meio-dia, no domingo, na segunda, na terça e na quarta.

Bancos:

As agências bancárias estarão fechadas para atendimento ao público na segunda-feira (8) e na terça-feira (9) de carnaval. Na Quarta-feira de Cinzas (10), os bancos abrirão às 12h. 

A população pode usar os canais eletrônicos e correspondentes para o pagamento das contas, informou a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).