Cidadeverde.com

Inscrições prorrogadas para seleção de motoristas e agente de viagem

O Sistema Estadual de Transporte Eletivo, que realizará o transporte gratuito de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) de 29 municípios do interior para Teresina, reabriu as inscrições e entregas de currículos do processo seletivo com mais de 40 vagas para motorista e agente de viagem até a próxima quarta-feira (16).
 
As inscrições devem ser feitas no site www.multipla.net.br, através do preenchimento de formulário com dados cadastrais. O interessado deve emitir o boleto de pagamento da taxa de inscrição – R$ 60,00 para motorista e R$ 40,00 para agente de viagem – e apresentá-lo juntamente com o currículo na sede da Empresa Múltipla, localizada na Av. João XXIII, nº 1820, bairro dos Noivos, CEP: 64045.000 – de 8h às 12h e de 14h às 17h.
 
As exigências para motoristas são Ensinos Médio ou Fundamental completo, com certificado de conclusão; e comprovação de experiência no exercício como motorista há, no mínimo, dois anos - mediante a apresentação da carteira de trabalho, contracheque ou documento equivalente e comprovado. Já aos agentes de viagem, é exigido Ensino Médio completo, com certificado de conclusão. Os candidatos já inscritos permanecerão no processo seletivo e deverão seguir as etapas seguintes, conforme readequação do cronograma.
 
Clique aqui para ver o edital: editaltransporte_1457618039.pdf

Clique aqui para ver o cronograma: cronograma prorrogado_1457618087.pdf