Cidadeverde.com

BNB lança cartão especial para empresários; Veja vantagens

O Banco do Nordeste lança nesta quinta-feira (28), na sede da Fiepi, o novo cartão FNE (Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste). O evento acontece a partir das 17h e contará com a presença de empresários e autoridades políticas. A novidade promete vantagens como parcelar a aquisição de máquinas, veículos e equipamentos em até 72 meses, com direito a bônus de adimplência de 15% sobre os juros do FNE. Será possível, ainda, realizar contratações no âmbito das linhas de longo prazo e capital de giro do FNE. O Cartão FNE também permite financiar a compra de matéria-prima, insumos e mercadorias necessárias à constituição de estoque. A bandeira é a Visa.

“O Cartão FNE é um produto que permite um atendimento mais rápido e contínuo aos nossos clientes, na medida em que oferece a renovação automática, sendo assim um produto que tem tudo para se tornar uma cartão de preferência de empresários que querem crédito com excelentes taxas de juros e prazos adequados", destacou o superintendente estadual do Banco do Nordeste, Luiz Alberto da Silva Júnior.

Quem pode ter o cartão

No primeiro momento, o cartão FNE é voltado para empresas de micro, pequeno e médio portes. Alguns dos bens financiáveis são: veículos, móveis, utensílios, máquinas, equipamentos, além de matéria prima e insumos para a indústria, insumos utilizados por empresas turísticas e de prestação de serviços, bem como mercadorias destinadas à constituição de estoques de empresas comerciantes.